Photobucket

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"Inspirações e projetos para 2011"



LIGUE O SOM É LINDA!

Creio já ter dito que neste ano de 2011 quero voltar a pintar em tela. Estou dando uma pesquisada em algumas imagens para poder me inspirar. Ultimanete ando adorando as galinhas, galos e pintinhos que tenho visto. ano passado até fiz três quadrinhos de galinhas para colocar na minha cozinha. Eu amei. Houve época que tudo na minha cozinha eram os patinhos. havias patinhos de todos jeito e tamanhos. Ainda há, claro, não abandona assim as coisas gosto, pois quando gosto e ponto, fica pra sempre.
 http://ny-image3.etsy.com/il_fullxfull.193302127.jpg
imagem aqui
uma aquarela, lindo e muito bem pintado.Que é da artista Laura Trevey

Me encantei com esse lindo trabalho. e gostaria de adaptar em óleo sobre tela, creio que ficará bom.


e esse não é lindinho?


Quero aprender mais muito mais. Ocupar mais meu tempo com coisas que me agradam e me encantam.
Minha mãe já está fazendo algumas almofadas em crochê, quero dar uma arrumadinha em quarto, mudar alguns móveis de lugar,. Estou tentando fazer a cabecinha de marido para darmos uma pintura nova a casa.
E voltar a costurar que eu amo de paixão. Não vou costurar roupas pessoais, quero costurar para a casa.
 Dá só uma olhadinha nessas almofadas...

imagem aqui





uma original ideia cottage
imagens aqui
as almofadas sobre a cama são em crochê, mamãe já tá fazendo para mim...


"A vida tem que ser aprendida como uma arte: muito cuidadosamente, bem deliberadamente. Assim o relacionamento com os outros precisa tornar-se um espelho: veja o que você está fazendo, como você está fazendo isso e o que está acontecendo. Que está acontecendo ao outro? Você está tornando a vida deles mais miserável? Você está provocando sofrimento neles? Você está criando um inferno para eles? Então retire-se. mude suas maneiras. Embeleze a vida ao seu redor. Deixe que cada pessoa sinta que o encontro com você é uma dádiva: apenas por estar com você algo começa a fluir, a crescer, algumas canções começam a surgir no coração, algumas flores começam a se abrir. E quando você estiver sozinho, então sente-se totalmente em silêncio, absolutamente em silêncio, e observe a si mesmo. Assim como o pássaro tem duas asas, deixe amor e meditação serem suas duas asas."

Osh



Bom final de semana!
cheio de luz, paz, amor, fé e esperança!





4 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Rô
Vá em frente...ocupar nosso tempo com o que gostamos de fazer é muito bom!!!
Bj
Nilda

♥ κєκєl ♥ disse...

Rô...basta acreditarmos que conseguimos.....2011 será fantástico para vc minha amiga.

beijão

Alfa & Ômega disse...

Rô, vc está certíssima: Pe. Fábio de Melo estava falando num dia desses que aprender é tudo, principalmente nessa idade e tudo que o cérebro precisa é exatamente ser estimulado para permanecer jovem e operante. Que nós nuca devemos parar de aprender algo. Eu tenho muitos desejos, mas tudo vai grana e por aqui, ela é na medida exata para sobreviver. Os galinho colorido eu ja o conheço, bem como as aqurelas da Laura. Aquels quartos dsão um convite para deitar, até sinto o cheiro da lavanda neles. Tudo muito chic, feito para sonhar, mesmo! Vá em frente, Rô. Beijão

Nardo Fraga disse...

Desejo muitas realizações e muita paz a vc e a todos do blog

Grd Abç
http://homem-docoraoparafora.blogspot.com/