terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Com esse tempinho...que preguiça!!!

http://blig.ig.com.br/maisleve/files/2009/07/que-preguica-me-deu-hoje.jpg

Ideias, inspirações, uma deliciosa preguiça...esse tempinho que só chove. Minha casa tá ficando com cheirinho de terra molhada na roça e vai dando uma vontade de ficar apenas lendo, vendo...uia, vendo que o teclado do meu PC tá ficando sujinho.
Taí, quer saber como limpar o seu também???
 Veja só::..

APRENDA A LIMPAR O TECLADO

Clique na imagem, tem dicas incríveis...já tô limpando o meu rsrsrsrsr!!!


country style lamp

chairs after

canopy bed
Amei a ideia de pendurar os quadros com as fitas

Nightstand
Essa eu quero, prateleira ao lado da cama, lindooooo...

table with daisies and hanging plates

Craft room with table and cabinet

Imagens aqui


Agora você há de convir comigo, gostar do estilo shabby ou do cotage, tudo bem.
Mas chegar ao exagero.....meu pai amado, é muito.

Vi por ai....




Beijos meus!
Luz, paz, amor, fé e esperança!




5 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Já sei! Já sei onde colocar meus caixotinhos! Ao lado da cama, como o da foto! Brigaduuuuuuu! Lindas e maravilhosas idéias, né, querida amiga. Beijão!

Daniele O disse...

Hahahahahahaha....adorei o carro com banco todo customizado!!
Valeu a dica do teclado!

Elisabete disse...

Que blogue tão útil e bem feito! Parabéns!

♥ κєκєl ♥ disse...

Me deu vontade de redecorar meu quarto...vou mudar hehehe

Adorei, basta vc ter criatividade e meter a mão na massa.

Beijos Rô

♥ κєκєl ♥ disse...

Oi RÔ, tentei comentar no post dos dedais, mas está dando erre o tempo todo. Então corri para cá hehehe.
Que história legal que vc trouxe sobre os dedais. Amo bordado, mas não tenho paciência para fazê-los. Então acredito que nunca vou ter um dedal tb hehehe. No entanto amei conhecer a história.

Beijooooooooooos