Photobucket

quinta-feira, 24 de junho de 2010

" - COZINHAS BEM RÚSTICAS - "

 imagem aqui

Cozinhas bem rusticas sempre fizeram a minha cabeça.
Não gosto de nada moderno, super moderno. Gosto das coisas antigas, românticas, acochegantes e charmosas.
Adoro armários sem portas, pias com cortinas em baixo, prateleiras pelas paredes, pratos de porcelana antigos, tachos e panelas de bronze... Em fim, tudo o que me remeta ao passado. Tudo o que me leve longe do presente e distante do futuro.
Meu coração pulsa mais forte quando admiro as imagens como essas abaixo. Será que eu tenho algum problema?
Notícias sobre a obra::..
Minha casa está de ponta cabeça.Hoje veio um pedreiro, até que muito educado e bem limpinho (coisa rara nè???). Mas esse me surpreendeu. Alias ele é  encanador-eletricista. Trocou a valvula do meu banheiro que fica na parte de baixo de minha casa, uma espécie de suíte (mais ou menos). Bom tudo bem. Quando ele chegou logo de manhãzinha eu tive que deixa-lo sozinho. Foi meu último dia de cursinho para renovar minha CNH. Ele é de confiança e eu fui embora.
Quando voltei o sr Valdomiro me disse assim - "DONA ROSANE A PAREDE DO QUARTO CAIU" e eu quase caí para trás.
Mas é assim mesmo, mexe aqui caí ali. Concerta aqui fura ali. Reforma é o mesmo que reformar uma roupa velha, sempre tem que se dar um jeitinho.
 Mas estou bem animada, sei que depois de tudo acabada ficará lindo e gostoso. 
Só resta saber se a grana vai dar, ainda não temos resposta da CAIXA. E sem dinheiro nada feito. Faço o que der, mas loucura eu não quero. Tenho muitas coisas para fazer que ficar me matando por causa de reforma. Gostaria muito, mas...seja lá o que Deus quiser. Mas eu não vou perder as esperanças não, toco em frente e viro a página e se tiver que esperar eu espero.

 Espero que gostem dessas inspirações!

CJ665_DINTER_26















CJ665_DINTER_26















CJ665_DINTER_26 
 
CJ665_DINTER_26 
 
CJ665_DINTER_26 
 
CJ665_DINTER_26 
 
CJ665_DINTER_26
 
 fonte de todas as imagens aqui
 
 
 Beijos e beijos de boa e linda noite!
Por aqui em Campinas até que um friozinho bem ameno.
Mesmo assim tá lá na minha panela de pressão uma deliciosa sopinha pra mim e pro maridão, ele até delira por uma sopinha.



 

Nenhum comentário: