Photobucket

sábado, 26 de junho de 2010

- CACHECOL DA MINHA NORINHA -

Bom dia a todos(as)!
 Não resisti e tinha colocar aqui meu presentinho de aniversário para minha nora Carina. Ela completa hoje mais um ano de vida, que Deus a abençoe e lhe cubra de graças, saúde, amor e muita paz.
Fiz com carinho esse cachecol em tricô. Deu bastante trabalho apesar de usar apenas 5 pontos na agulha.
A linha é a  "GENIALE SATAR DA CISNE". Ela enrola muito e por isso tem que ser feita com carinho e muita paciência (o que me menos me falta é paciência). Mas acabei e ficou show. Muito requintado e de um visual encantador. Creio ela irá gostar...espero rssrsrsrsrs!!!
 Minha nora se veste muito bem e é muito requintada, por isso escolhi esse tipo de linha.
Faça um você vai gostar. É gostoso de trabalhar com essa linha e bem rapidinho, só que dá um pouquinho de trabalho como já disse.
Siga as instruções aqui. Eu segui e fiquei feliz com o resultado.


 essa é a linha, toda enroladinha e eu mais ainda!!!

 um novelo só basta, ficou mais ou menos com um metro e meio...não parece um doce

  um detalhe do início do trabalho. Parece que você trabalha com agulha circular, mas não é são com duas agulhas mesmo.
 ficou lindo eu gostei muito.

 Como meu filho e minha nora estão indo embora para a Califórnia e morar em São Francisco, pensei que lá quando do inverno ela vai usar. Dizem eles que o inverno de lá é bem geladinho e muito vento.
Nem foram ainda e eu já morrendo de saudades. Irão no final de Julho e pelo jeito vão para ficar. O trabalho do meu filho tem sua base lá. Como ele desenvolveu um grande projeto a empresa que que ele fique muitooooo tempo morando lá em Saõ Francisco. Só rogo a Deus que os abençoe. Ir para lá será meio difícil é caro demais sair do Brasil. Mas faremos de tudo para pelo menos ir visitá-los uma vez. Meus filhos querem filhos logo e aí a vovó babona aqui não vai resistir.

Espero que tenham gostado!

Beijos e beijos!

Um comentário:

Nilda Biagio disse...

Olá Rô
Parabéns e felicidades para a norinha!!
Ela deve ter gostado muito do cachecol...ficou lindo!!
Bj
Nilda