Photobucket

segunda-feira, 12 de abril de 2010

"PRÁTICAS INSPIRAÇÕES"

 Sabe aquela almofadinha que você já está cansada de olhar para ela?  Que tal dar uma repaginada com essa ideia.

Tudo do site MARTHA STEWART


 

imagens aqui
     
    Almofadas refrescantes e encantadoras!

     São almofadinhas saches, lindas, refrescantes e charmosas.
    Super fáceis de fazer!



    imagens aqui

    Nunca sei onde colocar os meus alfinetes quando estou costurando, a ideia é prática e ótima!

    Semana cheia de luz para você!
    Beijos!
    Rosane!


    3 comentários:

    Tati Bonotto Cake Designer disse...

    Adorei a dica do dia!

    Eu adoro sempre estar inovando...e qd a gente pode colocar a mão na massa então...melhor ainda!!

    bjs

    Van e Chris disse...

    Adoramos a almofada com florzinhas!
    :)

    Rosana Remor disse...

    Oi, meu nome é Rosana e também me chamam de Rô. Ainda não sou avó como vpcê , mas curto tudo o que você curte, por isso, já virei sua seguidora. Passa no meu blog, ficarei feliz com a sua visitinha!Um beijão da Rô!!