Photobucket

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ebaaa...Dezembro chegou e com ele o Natal!



Então é Natal!
Cheguei de viajem e cheia de ideais. difícil será eu conseguir fazer tudo que quero.
Mas tudo mais da metade já está pronta, falta alguns detalhes, como...costurar todas as toalhas e corredores de mesa que pintei, as velas, as lembrancinhas, os cartões e mil coisinhas.
Tenho certeza de que vai dar tempo, mesmo pro que eu eu adoro trabalhar sob pressão.
Quando estou lotada de coisas para fazer é ai que eu consigo fazer tudo.
Tenho tudo planejado em minha agenda do mês de Dezembro, é seguir dia após dia que tudo se encaixa.
Essas guirlandas abaixo me encantarm. É do site Rainhas do Lar, lá você vai encontrar de um tudo para o Natal e o Ano Novo.
Vale a pena conhecer...é só CLICAR AQUI



null


(fotos: GettyImages)




Com muita criatividade você vai enfeitar sua árvore.


Imagens aqui

null
(fotos: Creative, Martha Stewart e Google)

A minha já está prontinha, mas ainda tem alguns detalhes para serem colocados...aí, aí , aí....minha casinha tá mais parecendo uma loja...MAS ADOROOOOOOOOO...NO NATAL O DITADO "O MENOS É SEMPRE MAIS"!!! PARA MIM NÃO FUNCIONA...QUANTO MAIS COISINHAS, ENFEITES E OUTRAS COSITAS MELHOR, BEMMMMMM MELHOR...

Quando terminar tudinho vou postar as fotos !
Tá muito maravilhoso o meu NAtal!
Beijos de boa tarde para você!
com amor e paz!
Rosane!



Um comentário:

Claudia disse...

Adorei a guirlanda de pimentinhas, muito criativa!

Seja bem vinda de volta!

beijos