Photobucket

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SOFÁS PARA SOGRAS...!!!

Só para relaxar um pouquinho e começar a semana com muitoooo humor, pois eu sou sogra e se as minhas norinhas me mandassem sentar nesses sofás...aí...aí...aí...
A coisa ficaria seria, ninguém merece nem mesmo nós sogras.
Mas tudo bem vamos levar na brincadeira e curtir a vida!!!



SOFÁS PARA SOGRAS...BEM BOAZINHA..RSRSRSRS...
LANÇAMENTOS - 2010








Que maldade, sogras não são tão más para serem tratadas assim...!!!

Recebi por e-mail, mas cofesso não sou lá grande fã da minha sogrita, mas tadinha eu gosto dela, afinal ela é mãe da pessoa que amo e estou casada a 34 anos, já pensou se ela não fosse a mamãe dele... o que seria de mim...


Beijos de boa e maravilhosa semana pra você!
Rosane!



Nenhum comentário: