Photobucket

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"Dona de casa???....mas caprichosa" -PN2010-

 Dona de casa caprichosa

Advogada, juiza, médica, empresária … as mulheres estão cada vez mais conquistando o seu espaço em muitos setores de trabalho e se superando em certas profissões que antigamente eram exercidas apenas pelos homens, o que é muito bom. Versatilidade: essa é a qualidade que resume a condição atual da mulher. Ela tem que ser mãe, esposa, filha, profissional, sem esquecer de um detalhe: ser mulher acima de tudo.

Mas existem mulheres que por algum motivo tiveram que abrir mão da carreira para cuidar do marido, dos filhos e da sua casa, o que aparentemente pode parecer um retrocesso. Um retrocesso? Quem disse que ser dona de casa é um retrocesso? Podemos sim, ser uma mulher bem sucedida na nossa casa, virtuosa, que atende ao bom andamento do seu lar, sem ser uma “Amélia”
Ver o Post Completo
VALE A PENA CONFERIR

 E como somos caprichosas e prestimosas vocês não acham???
Eu me considero, modéstia à parte, muito caprichosa e gosto de ver tudo em perfeita harmonia em meu lar, em minha casa e em minha vida interior.
Se faço, faço com carinho e zelo...mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida. Uma das coisas que me fazem driblar as tempérias do caminho e todas as provações que tenho de passar, é com certeza o trabalho doméstico e nas horas de folga os trabalhos manuais. Por mais incrível que possa parecer é um bom meio para minha terapia pessoal.


Então...dando seguimento ao PN2010 (projeto natal 2010) olhem quantas coisinhas fofa e fáceis de fazer...


pillow with a touch of Christmas style

An old ladder with ribbon, bows, and pretty ornaments
Em pequenos espaços até fica fofo
Draped red garland
Na sua janela...ah! é fácil...fácil!

Old Christmas Tins as Serving Pieces
Reaproveitando as Latas de Panettones do ano que passou...bom e super chic

Uma linda flor"eu conheço como  bico de papagaio" tem pap aqui em ingles...tudo bem poe no Google Tradutor.
Felt Poinsettia Wreath
 Essa guirlanda também tem pap aqui

Decorated Doorknob
O mesnos é sempre mais...Shabby Chic


Candy cane decoration on chair back

Poinsettia chair back

Não esqueça do seu lavabo...

Snowflakes on Parade
Para o café da manhã...pap aqui







 Para refletir nesse fim de semana...e orar também faz parte primordial em vida!
 Orar faz bem e resolve! Padre Darcy Santuário de Aparecida.




A força da mulher que ora

"O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria, será salvo." Provérbios 28.26

Para a mulher que ora, além do sacrifício de conciliar o tempo, ela também precisa manter o seu coração puro. Adquirindo conhecimento através da Palavra de Deus, se fortalecendo espiritualmente, para que assim suas orações tenham bons resultados.

É importante, que antes de você começar a orar pelo próximo, examine seu estado de espírito, se sente algum ressentimento, mágoa, raiva ou tristeza. Pois o pecado nos afasta de Deus, e somente quando entregamos esses sentimentos ao Senhor Jesus com plena sinceridade, então podemos receber o poder que vêm dos céus: O milagre da transformação, da cura e da libertação. Deus trabalha primeiro em nosso interior, pois a mudança começa em nós, o coração precisa ser estruturado, moldado e reconstruído, antes que Deus comece a transformação naquilo que realmente desejamos.

É necessário que se veja as coisas com os olhos de Deus e não com os olhos da carne, é impossível entregar-se à oração sem olhar dentro de si, Deus vê coisas que não percebemos e Ele sabe exatamente onde precisamos melhorar, não necessita vasculhar muito para descobrir em nós atitudes e hábitos que o desagrade.

Doloroso? Com certeza! Admitir os erros nem sempre é algo fácil, especialmente para você que está convencido de que todo mundo precisa de mais mudanças do que você mesmo.

Saiba que este é o caminho de uma vida feliz, não desperdice sua chance,suas conquistas e vitórias estão em suas mãos. Então está disposta a morrer para si mesma e dizer: Transforma-me Senhor Jesus?
fonte aqui


Bom e maravilhoso fim de semana para você!
Luz, paz, amor, fé e esperança!
Que Deus te abençoe sempre e sempre!


2 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Rosane, já vou lhe avisando que qualquer dia usarei a foto acima, a da mulher prendada. Linda de morrer. A de Nossa Senhora, então é belíssima! E os enfeites, Meu Deus, eu que tenho mania de colocá-los em todos os lugares! Como sempre receba o meu abração apertado de bênçãos!

Adriana disse...

OLÁ!!!! Tudo mto lindo, adorei a ideia da escada.

bom fds