Dona de casa caprichosa
Advogada, juiza, médica, empresária … as mulheres estão cada vez mais conquistando o seu espaço em muitos setores de trabalho e se superando em certas profissões que antigamente eram exercidas apenas pelos homens, o que é muito bom. Versatilidade: essa é a qualidade que resume a condição atual da mulher. Ela tem que ser mãe, esposa, filha, profissional, sem esquecer de um detalhe: ser mulher acima de tudo.Mas existem mulheres que por algum motivo tiveram que abrir mão da carreira para cuidar do marido, dos filhos e da sua casa, o que aparentemente pode parecer um retrocesso. Um retrocesso? Quem disse que ser dona de casa é um retrocesso? Podemos sim, ser uma mulher bem sucedida na nossa casa, virtuosa, que atende ao bom andamento do seu lar, sem ser uma “Amélia”
Ver o Post Completo
VALE A PENA CONFERIR
E como somos caprichosas e prestimosas vocês não acham???
Eu me considero, modéstia à parte, muito caprichosa e gosto de ver tudo em perfeita harmonia em meu lar, em minha casa e em minha vida interior.
Se faço, faço com carinho e zelo...mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida. Uma das coisas que me fazem driblar as tempérias do caminho e todas as provações que tenho de passar, é com certeza o trabalho doméstico e nas horas de folga os trabalhos manuais. Por mais incrível que possa parecer é um bom meio para minha terapia pessoal.
Então...dando seguimento ao PN2010 (projeto natal 2010) olhem quantas coisinhas fofa e fáceis de fazer...
Em pequenos espaços até fica fofo
Na sua janela...ah! é fácil...fácil!
Reaproveitando as Latas de Panettones do ano que passou...bom e super chic
Uma linda flor"eu conheço como bico de papagaio" tem pap aqui em ingles...tudo bem poe no Google Tradutor.
Essa guirlanda também tem pap aqui
O mesnos é sempre mais...Shabby Chic
Não esqueça do seu lavabo...
Para o café da manhã...pap aqui
Para refletir nesse fim de semana...e orar também faz parte primordial em vida! Orar faz bem e resolve! Padre Darcy Santuário de Aparecida. |
A força da mulher que ora
"O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria, será salvo." Provérbios 28.26Para a mulher que ora, além do sacrifício de conciliar o tempo, ela também precisa manter o seu coração puro. Adquirindo conhecimento através da Palavra de Deus, se fortalecendo espiritualmente, para que assim suas orações tenham bons resultados.
É importante, que antes de você começar a orar pelo próximo, examine seu estado de espírito, se sente algum ressentimento, mágoa, raiva ou tristeza. Pois o pecado nos afasta de Deus, e somente quando entregamos esses sentimentos ao Senhor Jesus com plena sinceridade, então podemos receber o poder que vêm dos céus: O milagre da transformação, da cura e da libertação. Deus trabalha primeiro em nosso interior, pois a mudança começa em nós, o coração precisa ser estruturado, moldado e reconstruído, antes que Deus comece a transformação naquilo que realmente desejamos.
É necessário que se veja as coisas com os olhos de Deus e não com os olhos da carne, é impossível entregar-se à oração sem olhar dentro de si, Deus vê coisas que não percebemos e Ele sabe exatamente onde precisamos melhorar, não necessita vasculhar muito para descobrir em nós atitudes e hábitos que o desagrade.
Doloroso? Com certeza! Admitir os erros nem sempre é algo fácil, especialmente para você que está convencido de que todo mundo precisa de mais mudanças do que você mesmo.
Saiba que este é o caminho de uma vida feliz, não desperdice sua chance,suas conquistas e vitórias estão em suas mãos. Então está disposta a morrer para si mesma e dizer: Transforma-me Senhor Jesus?
fonte aqui
Bom e maravilhoso fim de semana para você!
Luz, paz, amor, fé e esperança!
Que Deus te abençoe sempre e sempre!
Rosane, já vou lhe avisando que qualquer dia usarei a foto acima, a da mulher prendada. Linda de morrer. A de Nossa Senhora, então é belíssima! E os enfeites, Meu Deus, eu que tenho mania de colocá-los em todos os lugares! Como sempre receba o meu abração apertado de bênçãos!
ResponderExcluirOLÁ!!!! Tudo mto lindo, adorei a ideia da escada.
ResponderExcluirbom fds